Três pessoas foram presas em operação policial na região do Jaracaty, que busca apreender de armas de fogo, drogas ilícitas e pessoas com prisão decretada pela justiça.
rês pessoas foram presas em uma operação policial na região do Jaracaty, em São Luís. Mais de 30 policiais fardados e à paisana participaram da ação, que faz parte da 5ª fase da ‘Cerco Total’.
O objetivo é apreender armas de fogo, drogas ilícitas e pessoas com prisão decretada pela justiça.
No caso da operação no Jaracaty, a polícia afirma que haviam denúncias de que traficantes da área davam ordens de retirada a moradores que não concordavam com as normas do crime.
“A denúncia é a de que eles estão aterrorizando a comunidade. Pessoas até se mudando de residência por causa deles’, informou a tenente-coronel Edilene Soares.
Um dos barracos da comunidade era o esconderijo de Jonas Frazão Barros, de 19 anos. Segundo a polícia, ele é um foragido da justiça que já cometeu crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídio.
“Nós prendemos o Jonas, que é traficante com denúncias da comunidade de que estava causando o terror aqui. Dois facões foram encontrados.
Prendemos o ‘esquisito’ também, que é foragido. Tem acontecido vários assaltos aqui na região da ilhinha e acreditamos que provavelmente são eles que cometem esses crimes”, afirmou a tenente-coronel Edilene.
Além de Jonas, a polícia também prendeu Gerson Santos da Silva, de 30 anos, e Sérgio Santos da Silva, de 28 anos. Todos foram levados para a delegacia do São Francisco. A polícia também apreendeu dinheiro, um revólver, uma faca, um facão, seis munições e duas carteiras de identidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/c/5/2WXMA5QVK4GJAZStRvrA/whatsapp-image-2018-08-02-at-15.29.03.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário