![]() |
| Cinco pessoas morreram após veículo em que estavam cair de uma ponte entre as cidades de Lagoa Grande e Vazante (Foto: Polícia Militar/Divulgação ) |
Um acidente registrado na tarde deste domingo (5) deixou cinco pessoas mortas em uma estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste de Minas. As vítimas, sendo uma de Paracatu e quatro do Maranhão, estavam em um carro que caiu de uma ponte sobre o Rio Paracatu.
A Polícia Militar (PM) informou que recebeu ligações de pessoas que passavam pelo local no momento do acidente. Os homens - sendo três de 30, 33 e 37 anos, e dois jovens de 25 e 29 anos - estavam em um veículo com placas de Paracatu e iam para um jogo de futebol em outra cidade, ainda não confirmada.
Ainda de acordo com os militares, o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção e caiu da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegarem ao local, os rapazes já estavam sem os sinais vitais.
Os bombeiros informaram que a queda do veículo foi de aproximadamente oito metros de altura. O carro ficou com as rodas para cima e o rio apresenta uma profundidade de dois metros.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A unidade confirmou que a causa das mortes foi afogamento.
A perícia da Polícia Civil informou que as quatro vítimas que eram do Maranhão trabalhavam em uma empresa de Lagoa Grande. Dois eram irmãos. Até a atualização desta reportagem, não foi esclarecido sobre o translado dos corpos.
![]() |
| Carro com cinco ocupantes cai de ponte sobre o Rio Paracatu em uma estrada vicinal que liga as cidades de Vazante e Lagoa Grande (Foto: Polícia Militar/Divulgação ) |


Nenhum comentário:
Postar um comentário